quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Rápido, Rapidinho!

Venho só aqui deixar-vos uma explicação a propósito da minha ausência.
 
Como já vos dei a conhecer, andamos a estudar a possibilidade de mudar de casa, o que me deixa tanto feliz como cansada.
As nossas prioridades alteraram e o tempo livre que temos, usamos para pensar, discutir, ver, voltar a ver, fazer contas e mais contas!
 
Tenho cozinhado (claro que sim!), mas refeições muito rápidas e pouco interessantes do ponto de vista do que são publicações para um blog ( digo eu).
Em cima de tudo isto, o portátil do senhor meu marido resolveu bater o pé e recusa-se a funcionar... e o meu portátil é batido aos pontos por um caracol. É tãoooo lento!
 
E pronto! E assim vai a vida! Logo que existam condições volto cá, não pensem que eu vou desistir do meu blog! Pode ser bom, pode ser mau mas eu gosto muito do meu blog e gosto bastante de vocês!
 
Aproveito para mandar os parabéns a duas meninas: á Sofia (do blog As coisas da mãe Sofia) e á Vera (do blog Hoje para jantar)!
 
(Duxinha, se tiver oportunidade e tempo, participarei no teu passatempo!)
 
Beijos!



1 comentário: