quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sandocha de domingo à noite

O mês de março foi intenso.
Finalmente decidimos a casa que pretendemos comprar, depois de termos visto "milhentas" e mais nenhuma nos ter seduzido como aquela. Celebrámos o nosso 1.º aniversário de casamento num belo domingo de chuva, com um almoço á beira mar, numa praia que nos é muito querida aqui no Norte. Recordei uma avó que faleceu á 8 anos e vi a outra avó partir com 87 anos, assim de repente e sem ninguém contar. A vida e a morte são assim, breves e imensas.
 
Posto isto, a vida deve voltar à normalidade em breve, porque é assim que se deve encarar as situações adversas (ou não).
 
Num dia de preguiça quase trágica, preparei esta sandes e para nosso espanto, estava melhor que a encomenda. Saborosa e rica, com o queijo e os espinafres a casarem de forma extraordinária.
 
Aqui fica a sugestão:
 
1 baguete francesa
Espinafres frescos salteados em alho e louro (não é necessário sal)
Queijo de cabra Palhais
Fatias de fiambre de peru
 
Abre-se a baguete, coloca-se uma fatia de fiambre, o queijo partido em pedacinhos e os espinafres salteados.... et voilá!
 
Beijos!
 
 
 
 


























1 comentário:

  1. Olá Maria,

    Vimos que você tem muitas receitas no seu blog e queremos lhe apresentar http://www.tudoreceita.pt/, um novo site web onde os nossos usuários podem procurar entre mais de 140.000 receitas das páginas web e blogs mais populares de Portugal. Na página criamos a secção Top blog de receitas, um ranking de blogs ao que você também pode adicionar o seu blog. Nós indexamos as suas receitas e os usuários as podem encontrar utilizando o nosso motor de pesquisa. Você não precisa se preocupar com nada porque tudo no Tudoreceita.pt é grátis!

    Tudoreceita.pt tem sites irmãos em Espanha, Inglaterra, França, EUA e Suécia, entre outros. Você quer fazer parte desta grande família?

    Estamos à sua disposição!

    Tudoreceita.pt

    ResponderEliminar